És um líder nato e apaixonado por desafios? Estamos a recrutar Supervisor de Contact Center Outbound! Se tens experiência em coordenação de equipas, motivação para alcançar resultados e gosto pelo dinamismo das vendas, esta é a tua oportunidade para brilhar. Candidata-te agora e faz a diferença!
Responsabilidades:
1. Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
2. Monitorizar desempenho e garantir o cumprimento de objetivos.
3. Criar um ambiente focado em alta performance e crescimento.
Requisitos:
1. 12º ano de escolaridade;
2. Experiência obrigatória na supervisão de equipas em Contact Center (Outbound – Vendas);
3. Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
4. Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h ou das 10h às 19h de segunda a sexta-feira;
5. Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr