Desenvolver e melhorar processos é fundamental para o sucesso da nossa equipa. Nesse sentido, procuramos um profissional experiente em funções semelhantes que nos ajude a garantir o tratamento eficiente de incidentes e pedidos.
Responsabilidades
* Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o cumprimento dos SLAs definidos;
* Elaboração das escalas de serviço;
* Monitorizar a qualidade do serviço prestado;
* Gerir dashboards e relatórios para acompanhar os indicadores chave;
* Optimizar continuamente os processos e procedimentos;
* Acompanhar e formar novos elementos na equipa, bem como identificar pontos de melhoria e evolução;
Habilidades Requeridas
* Experiência anterior em funções semelhantes - obrigatório;
* Forte conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de níveis de serviço;
* Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias;
Oportunidades de Crescimento
Nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e comprometidos com o seu trabalho. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, num ambiente dinâmico e desafiador.
Como se Candidatar
Se você está à procura de um novo desafio e deseja fazer parte de uma equipa dedicada ao sucesso, envie seu currículo para nós.