Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procuras novos desafios e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do Grupo. Estamos a recrutar um Supervisor de Contact Center na área Outbound Comercial.
Descrição da Função
* Garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos com o Cliente;
* Gestão de equipa;
* Estabelecer metas e motivar as equipas para o cumprimento dos objetivos individuais e de equipa;
* Planear, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador.
Requisitos
* Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial);
* Capacidade de liderança e gestão de equipas de venda para campanhas de Outbound;
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;
* Rigor e resistência ao stress;
* Sentido de responsabilidade;
* Gosto por trabalhar por objetivos;
* Conhecimentos informáticos;
* Capacidade de comunicação;
* Ambição e dinamismo;
* Espírito de equipa.
O que oferecemos
* Contrato de trabalho;
* Prémio;
* Subsídio de refeição;
* Condições especiais de colaborador.
Horário de segunda a sexta-feira, presencial, das 10h às 19h. Local: Lisboa.
Envie o seu CV com a referência Supervisor_Outbound. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr