Trabalhamos em conjunto para oferecer experiências incríveis a hóspedes de todo o mundo.
Desde 2016, ajudamos investidores e proprietários a rentabilizar os seus imóveis enquanto fazemos muito mais do que gerir alojamentos locais.
Começámos com 2 alojamentos, hoje gerimos mais de 170 propriedades de norte a sul do país. Estamos a crescer rapidamente.
Buscamos alguém para ser o ponto de contacto com os nossos hóspedes antes, durante e depois da estadia.
- Garantir que tudo corra bem em cada estadia;
- Acompanhar o feedback dos hóspedes e sugerir novas ideias para tornar a experiência ainda mais especial.
Para esse papel:
- Experiência anterior em hotelaria, turismo ou atendimento ao cliente é necessária (mínimo 1 ano);
- Conhecimento avançado de Português e Inglês (falado e escrito) é fundamental;
- Ter carta de condução é obrigatório;
- Fácil comunicação, empatia natural e capacidade de manter a calma em situações de pressão são essenciais;
- Precisamos de alguém com espírito prático e gosto por resolver problemas e atenção ao detalhe;
- É necessário estar disposto a crescer em uma equipa dinâmica e em expansão.
Nossa empresa oferece:
- Contrato de trabalho numa empresa que valoriza o teu crescimento;
- Salário + subsídio de alimentação;
- Horário: 10h às 19h, com 1 hora de pausa + 2 folgas rotativas por semana;
- Progressão de carreira;
- Formação contínua e apoio próximo no dia a dia;
- Ambiente jovem, dinâmico e pet-friendly no escritório de Setúbal.
Ganhos extra com:
* Comissões por vendas de transfers, experiências ou outros serviços;
* Pagamentos adicionais por check-ins fora de horas ou apoio especial;
Preparamos-te para trabalhar em um ambiente único.