Descritivo de Funções: - Supervisionar a operação de auditoria noturna e concluir as actividades de fim de dia, incluindo o lançamento de despesas nas contas, a execução da cópia de segurança da auditoria noturna e o lançamento da data; - Processar todosos tipos de pagamento, tais como despesas de quarto, dinheiro, cheques, débito ou crédito; - Processar valesde ajustamento, pagamentos, vales de correção e encargos diversos; - Arquivar todos os cheques Micros nos fólios dos hóspedes e executar o City Ledger para todas as partidas; - Imprimir listasde contingência para ter um registo de todos os hóspedes em caso de emergência; - Processar todosos check-ins de hóspedes, confirmando as reservas no sistema informático, verificando a identidade do hóspede, solicitando a forma de pagamento, atribuindo o quarto e ativando e emitindo a chave do quarto; - Vender um quarto/alojamento a hóspedes sem reservas com base na disponibilidade; - Assegurar que as tarifas correspondem aos códigos de mercado e que quaisquer exceções são documentadas; - Assegurar que os cheques provenientes de pontos de venda (por exemplo, Health Club, loja de retalho) são digitalizados e cobrados no quarto; - Servir de modelo e primeiro ponto de contacto do processo de Garantia de Tratamento Justo/Política de Portas Abertas; - Compreender como responder a procedimentos de emergência no hotel, incluindo ameaças de bomba, polícia, bombeiros e ambulâncias; - Atuar como gestor de serviço e comunicar acidentes, lesões e condições de trabalho inseguras ao gestor; completar a formação e as certificações de segurança.
Requisitos: - Elevadas competências de organização e comunicação; - Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização; - Forte sentido de responsabilidade e rigor.
Formação/Experiência Profissional: - 12º Ano de Escolaridade (Obrigatório); - Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial); - Experiência prévia de 1-2 anos em funções similares de atendimento ao cliente (obrigatório).
Conhecimentos Linguísticos: - Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Outros idiomar serão valorizados