Somos a AGILCARE (https : / / www.agilcare.pt / ), uma empresa portuguesa focada na gestão de um plano de saúde, que também inclui plano dental, e estamos à procura de um Supervisor de apoio ao cliente em regime presencial, que seja dedicado e empático para se juntar à nossa equipa na área da saúde. Localização : Benfica Funções principais : Auditar chamadas e garantir a qualidade do atendimento; Avaliar indicadores de desempenho; Identificar oportunidades de melhoria contínua; Colaborar com responsável do departamento de gestão de clientes. Perfil : Experiência em supervisão de equipas de call center (mínimo 1 ano); Capacidade analítica para trabalhar com KPIs; Boa escuta ativa, empatia e foco em soluções; Espírito de equipa, proatividade e entusiasmo; Gosto por ambientes dinâmicos e orientados para resultados. Oferecemos : Salário base; Subsidio de refeição (cartão); Plano de saúde; Integração numa equipa que valoriza o crescimento pessoal e profissional; Formação contínua. Se te identificas com a descrição da vaga, envia agora a tua candidatura!
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Atendimento Ao Cliente • Setúbal, District of Setúbal, Portugal
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