Buscamos um profissional qualificado para realizar o planeamento e gestão de processos produtivos. A responsabilidade inclui a execução do planeamento, programação e sequências de produção, elaborar ordens de produção com vista à digitalização dos planos de produção em MES, monitorizar o índice de cumprimento dos planos de produção das diferentes linhas de produção, analisar consumos, validação de informação e encerramento de Ordens de Produção, colaborar na definição da estratégia de programação de produção e gestão de inventários, aprovisionamentos de matérias-primas e stocks, lotes (FIFO e FEFO).
Responsabilidades
* Assegurar a execução do planeamento, programação e sequências de produção;
* Elaborar ordens de produção com vista à digitalização dos planos de produção em MES;
* Monitorizar o índice de cumprimento dos planos de produção das diferentes linhas de produção;
* Analisar consumos, validação de informação e encerramento de Ordens de Produção;
* Colaborar na definição da estratégia de programação de produção;
* Gestão de inventários, aprovisionamentos de matérias-primas e stocks, lotes (FIFO e FEFO).
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação Técnica ou Superior em Gestão, Gestão Industrial ou Controlo de Produção;
* Experiência em planeamento e ambiente industrial (valorizado);
* Forte capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Rigor e forte sentido de responsabilidade;
* Conhecimentos em gestão, softwares e bases de dados (SAP/MES) será uma mais-valia;
* Conhecimentos e experiência de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata e para realizar o horário diurno com folgas rotativas.
Vantagens
A nossa empresa é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial, crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental.
Outras Informações
Sabemos que, neste processo de crescimento e expansão, nacional e internacional, as nossas pessoas são quem nos faz crescer. Por isso, procuramos sempre a excelência e buscamos talentos que sejam capazes de se adaptar às mudanças e contribuir para o sucesso da nossa organização.