Missão: Através de um espírito positivo, assente em métodos de trabalho organizados e efectivos, assistir o Chief Steward no Controlo da Operação de limpeza das áreas de F&B. Descritivo de Funções: Orientar e auxiliar os Supervisores de Copa para tornar a limpeza mais eficiente. Verificação das folhas de limpeza de cada área. Gestão e mapeamento de quebras de material, nomeadamente copos e pratos. Controlo dos armazéns do departamento de F&B, nomeadamente de entradas e saídas de material das mesmas. Verificação da operação em relação ao seguimento de standards da companhia. Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa e de segurançae proteção. Relatar acidentes, lesões e condições inseguras de trabalho ao Chief Steward Estar presente nos trainings que lhe forem atribuídos. Garantir que o uniforme e a aparência pessoal sejam limpos e profissionais. Manter a confidencialidade das informações dos proprietários e bens da companhia. Proteger os ativos da empresa. Comunicar com outras pessoas usando uma linguagem clara e profissional. Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com restante equipa. Mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos com peso menor ou igual a 50 kilos sem ajuda. Estar receptivo a outras tarefas inerentes ao departamento nomeadamente limpeza. Requisitos: Atenção ao detalhe. Possuir flexibilidade de horários; Alojamento no Algarve; Transporte próprio; Disponibilidade para contrato permanente. Formação/Experiência Profissional: Ensino secundário completo; Experiência prévia na função (1 a 3 anos preferencialmente). Conhecimentos Linguísticos: Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório). Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort? Faça a sua candidatura!