Estamos a reforçar a nossa equipa com a integração de um(a) Coordenador/a de Estudos de Mercado, com experiência na área de estudos de cliente mistério, gestão de equipas e análise de dados.
Esta função exige um perfil analítico, organizado e com elevada capacidade de comunicação, sendo fundamental a experiência na coordenação de projetos e equipas multidisciplinares.
Principais Responsabilidades:
Coordenação e acompanhamento de estudos de cliente mistério;Gestão de equipas de entrevistadores, assegurando o cumprimento de prazos e objetivos;Comunicação com clientes empresariais e equipas;Análise e tratamento de dados e elaboração de relatórios.Perfil pretendido:Formação académica superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Engenharia, Matemática ou áreas similares;Experiência comprovada em funções de coordenação ou gestão de equipas; gestão de Estudos de Cliente Mistério, e área de Formação;Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;Capacidade analítica e sentido crítico na interpretação de dados;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel e PowerPoint;Experiência na utilização de plataformas;Disponibilidade imediata.Oferecemos:Integração numa equipa dinâmica e orientada para resultados;Participação em projetos desafiantes com impacto no mercado;Condições de remuneração compatíveis com a experiência demonstrada. Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade. Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn.
#J-18808-Ljbffr