Supervisor de Equipa - Fluente Em Francês
(m/f)
Referencia: JN -072025-6799542
Adicionado em 05.08.2025
Sobre os nossos clientes
A empresa é uma organização de grande dimensão, reconhecida no setor das Telecomunicações. A sua equipa é composta por profissionais especializados e focados em oferecer soluções de excelência no atendimento ao cliente.
Descriçăo da oferta
Procuramos um Supervisor de Equipa com, pelo menos, 2 anos de experiência na gestão de equipas no setor das telecomunicações.
Principais responsabilidades
Animar e gerenciar com entusiasmo a sua equipa de consultores(as) de atendimento ao cliente;
Organizar e planear a produção diária;
Definir planos de ação para garantir o desenvolvimento das competências dos colaboradores;
Garantir a conformidade da atividade para assegurar a satisfação de nossos clientes;
Analisar e desenvolver os procedimentos;
Participar em projetos de desenvolvimento da atividade;
Garantir a correta aplicação dos procedimentos internos.
Perfil desejado
+2 anos de experiência comprovada em supervisão de equipas, idealmente no setor das Telecomunicações;
Fluência em Francês;
Competências de comunicação e liderança eficazes;
Capacidade de trabalhar sob pressão e de resolver problemas de forma proativa;
Autonomia, rigor e pragmatismo;
Conhecimentos de ferramentas e sistemas utilizados em atendimento ao cliente.
Benefícios adicionais
Horários rotativos entre as 7h e 19h;
Dias de trabalho entre segunda-feira e sábado - domingo como dia de descanso fixo;
Salário base de 1250,00€ brutos x 14 meses;
Bónus garantido nos primeiros 3 meses de 200€ brutos (poderá ser superior dependendo dos objetivos alcançado).
Outros benefícios concedidos:
Vale-refeição de 9,60€/dia (líquidos, em cartão refeição);
Reembolso de até 40€ para transportes públicos;
Contrato por tempo indeterminado com 3 meses de período de experiência;
Seguro saúde e de vida gratuitos a partir do 4º mês de contrato;
Bónus de Boas-Vindas de 150€ bruto pago no 4º mês;
Um smartphone oferecido após 1 ano de antiguidade e renovado após 3 anos;
Possibilidade de ter 4 dias de folga extras além dos 22 dias (total de 26 dias).
O que procuramos
Customer Services; Apoio ao Cliente; Supervisor; Team Leader; Gestor de Equipa, Francês; Français; French
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA