Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:
· Um estratega nato que adora desafios;
· Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
· Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
· Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar) os objectivos comerciais;
· Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas);
· Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
· Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
· Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
O que procuramos:
· Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
· Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;
· Facilidade com comunicação e resolução de problemas;
O que oferecemos:
· Salário competitivo + bónus por resultados
· Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
· Benefícios como plano de saúde
· Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
·
Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer