A SABSEG – CORRETOR DE SEGUROS, S.A, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um(a) Coordenador(a) para integrar a equipa de Direção Corporate, em Lisboa.
Principais Funções:
* Gerir uma carteira de clientes corporate, garantindo o acompanhamento próximo;
* Analisar riscos e necessidades específicas de cada cliente, propondo soluções de seguros ajustadas à sua atividade e dimensão;
* Negociar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente;
* Prestar apoio técnico especializado ao cliente construindo relações duradouras e de confiança;
* Identificar novas oportunidades de negócio.
Perfil Ideal
* Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência mínima de 6 anos na área dos seguros na gestão de clientes corporate;
* Habilitação para a função;
* Elevada capacidade de comunicação e negociação;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Bons conhecimentos de produtos e serviços de seguros;
* Familiaridade com sistemas e ferramentas tecnológicas utilizadas no setor;
* Iniciativa, proatividade e dinamismo;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de adaptação a diferentes contextos e desafios;
* Ambição.
Oferta
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
* Atribuição de viatura;
* Prémios/ Incentivos;
* Forte estrutura de apoio ao desenvolvimento da função (formação inicial e contínua);
* Full-time;
* Integração em projeto dinâmico e ambicioso;
* Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Benefícios
* Seguros (vida/ saúde);
* Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
* Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores;
* Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa de referência no seu setor de atividade.
Se estiveres interessado(a) envia já o teu CV!
O futuro é na SABSEG #J-18808-Ljbffr