Queres dar o próximo passo na tua carreira e assumir um novo desafio dentro da nossa Empresa? Estamos à procura de talento interno para reforçar a equipa de gestão das nossas lojas!
Se tens
experiência, vontade de liderar
e queres continuar a crescer connosco, esta pode ser a tua oportunidade!
Missão:
Apoiar a gestão operacional da loja, assegurando a excelência dos nossos processos, equipa e atendimento ao Cliente.
Requisitos Obrigatórios para te Candidatares:
(apenas serão consideradas candidaturas que cumpram todos os critérios abaixo)
12o ano completo;
Experiência mínima de 12 meses como Operador de Loja;
Disponibilidade para full-time e horários e folgas rotativas;
Foco em Vendas e no Cliente;
Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de equipa;
Disponibilidade imediata;
Feedback positivo com base numa análise em articulação com a chefia direta;
Vontade de aprender e evoluir, com espírito de equipa.
Responsabilidades:
Apoiar a gestão operacional da loja.
Assegurar a implementação e promover a correta execução dos procedimentos e standards de excelência e qualidade (serviço, manutenção, equipamentos).
Realizar fecho e abertura da loja e caixa.
Assegurar o cumprimento das normas de HACCP.
Garantir que a loja está preparada a nível de produto, equipa e limpeza.
Gerir reclamações.
Realizar inventário diários, semanais e mensais e planear as encomendas.
O que muda ao assumires esta função?
Formação e acompanhamento dedicados para a nova função;
Oportunidade de desenvolver competências de liderança e gestão de equipas;
Experiência em coordenação de loja que pode abrir portas para funções de maior responsabilidade no futuro (ex: Gerente Adjunto ou Gerente).