Descrição da Empresa
Empresa de engenharia PME Líder, com escritório Lisboa.
Descrição da Função
• Apoio administrativo à direção.
• Apoio à gestão de projetos e à preparação de documentos técnicos e administrativos.
• Ajudar na preparação de apresentações, relatórios financeiros, propostas e documentos estratégicos.
• Assegurar a recolha e registo de indicadores funcionais da empresa.
• Colaboração em tarefas gerais de escritório.
Perfil do Candidato
• Experiência comprovada em funções administrativas e de secretariado.
• Elevado sentido de organização, responsabilidade e discrição.
• Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, ...).
• Polivalência e capacidade de adaptação a diferentes tarefas.
• Espírito de iniciativa e autonomia no desempenho de funções.
• Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto por ambientes dinâmicos.
Oferta
• Integração numa equipa técnica experiente e colaborativa;
• Contrato de trabalho compatível com a experiência demonstrada;
• Ambiente de trabalho estável e com perspetivas de continuidade.
Contacto
Envie o seu CV atualizado através do site Expresso Emprego.
Observações
Para integrar a sua equipa.
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