Descrição do Cargo
A descrição do cargo é responsável por garantir que os procedimentos atualizados dos meios de pagamento sejam conhecidos pelas equipas de Relação Cliente, garantindo um atendimento de excelência.
* Garantir a organização e limpeza dos pontos de atendimento;
* Disponibilizar os materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
* Distribuir as tarefas da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Obrigatório o nível de escolaridade equivalente ao 12.º ano ou curso técnico profissional;
* Experiência relevante com pelo menos dois anos;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Boas competências de comunicação;
* Forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Conhecimentos de inglês;
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar;
* Programa de referenciação para colaboradores;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* Dia de voluntariado corporativo;