A Nabalia Energia, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Seleção e Recrutamento - PARCERIAS
O que oferecemos:
Contrato de trabalho direto com a empresa desde o início
Horário de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (presencial)
Remuneração fixa competitiva, décimo terceiro salário e subsídio de Natal
Ambiente motivador com oportunidades de crescimento
Formação inicial e contínua
Requisitos que fazem a diferença:
Experiência em recrutamento e seleção - Parceiros Empresariais e Recrutamento Interno
Experiência comprovada em gestão de parcerias
Bons conhecimentos do MS-Office
Boa comunicação, relacionamento interpessoal e organização
Proatividade, dinamismo, espírito de equipa e orientação para resultados
Compromisso e envolvimento com a cultura organizacional
Paixão por identificar os melhores profissionais para o sucesso da empresa
Principais funções:
Recrutamento interno e seleção de Parceiros Empresariais
Realização de entrevistas telefónicas, presenciais e reuniões
Formação inicial de Parceiros
Gestão administrativa de contratos de parceria
Triagem e seleção de candidaturas
Integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência positiva
Apoio administrativo aos departamentos de Comercial e Recursos Humanos
Se está interessado e reúne estas condições, envie-nos o seu CV atualizado para [email escondido]