Função
">
* Objetivo principal do cargo é planejar, coordenar e supervisionar os contratos de Facility Management.
">
Responsabilidades
">
* Planear e monitorizar a atividade operacional nos contratos sob sua responsabilidade;
* Realizar um acompanhamento próximo e contínuo junto do Cliente, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promovendo a satisfação e consequente fidelização do Cliente.
">
Requisitos da função
">
* Formação Superior em Engenharia Mecânica (preferencial);
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
* Creditação profissional enquanto TRM (preferencial);
* Experiência profissional com o mínimo de 3 (três) anos em gestão de contratos de Facility Management;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Iniciativa e proatividade;
* Capacidade de liderança;
* Network e foco no Cliente;
* Disponibilidade para a mobilidade dentro da Comunidade Intermunicipal do Algarve;
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
">,