Descrição do Cargo
O profissional responsável será assegurar o bom funcionamento dos serviços gerais da empresa garantindo a qualidade da prestação de serviços por fornecedores externos, gerir o economato, equipamentos e consumíveis, coordenar a manutenção de instalações limpeza equipamentos ar condicionado extintores supervisionar os serviços de correio e comunicação com fornecedores CTTCorreo envelopes logística gerir telecomunicações telemóveis iPads entregas avarias contratos seguros coordenar a frota automóvel cerca de 150 viaturas desde aquisição manutenção gestão multas sinistros devoluções emitir ordens de compra validar faturas coordenar tarefas estafeta responder solicitações internas.
Requisitos para o Candidato
* Formação superior preferencial
* Conhecimentos intermédios avançados MS Office especialmente Excel
* Conhecimentos inglês
* 2 anos experiência tarefas administrativas
* 1 ano experiência gestão frota
Benefícios
Oportunidade integração empresa sólida ambiente colaborativo foco melhoria contínua condições operacionais apoio equipas.
Candidatos considerados serão contactados no prazo máximo 10 dias úteis Egor Talent Acquisition Success Through People