Operador de Caixa
A Loja está à procura de um profissional para realizar as suas tarefas diárias com eficácia e qualidade.
">
* Recebe os clientes em uma base personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento às necessidades do cliente;
* Deteta as necessidades do cliente e fornece informações sobre a disponibilidade e localização de produtos;
* Abre processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas utilizadas;
* Organiza as suas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
* Garante a gestão das situações de espera dos clientes de forma autónoma e eficaz, contribuindo para a satisfação total dos mesmos.
Competências Exigidas
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
A nossa empresa é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.