Principais responsabilidades:
* Gestão administrativa de colaboradores (contratos, admissões e etc);
* Apoio na
integração e acompanhamento
de trabalhadores em clientes parceiros;
* Atendimento e suporte a colaboradores e clientes da região;
* Elaboração de relatórios e atualização de base de dados.
Requisitos:
* Formação em
Recursos Humanos
, Gestão ou áreas similares (preferencial);
* Experiência anterior em funções de RH ou ambiente administrativo (valorizada);
* Bons conhecimentos de ferramentas do
Microsoft Office
;
* Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de prioridades;
* Espírito de equipa e proatividade.
Oferecemos:
* Integração em empresa sólida e em expansão no setor de trabalho temporário;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Contrato de trabalho e condições salariais compatíveis com a função.
Se considera que este desafio é para si, envie a sua candidatura para
[inserir email]
com a referência
"Assistente RH – Quarteira"
.