Descrição do Cargo
Estamos a procurar uma pessoa motivada e organizada para ocupar o cargo de Assistente Administrativa.
Funções Principais:
* Apoio e colaboração na gestão administrativa, incluindo documentos contabilísticos e faturação;
* Apoio ao cliente, recebendo e tratando encomendas, e contactando com clientes para confirmação e agendamento de entregas;
* Apoio na gestão de recursos humanos, processando salários e formação;
* Apoio e colaboração na gestão logística de expedição e transportes;
* Colaboração nos processos de compras de matérias-primas;
* Controlo de stocks de matérias-primas e produtos.
Requisitos:
* Experiência prévia na função;
* Licenciatura nas áreas administrativas/comerciais (preferencial);
* Domínio do Inglês (fator eliminatório);
* Conhecimentos de gestão/controlo de processos comerciais e de logística;
* Conhecimentos de informática como utilizadora de sistemas de gestão.
Se você é uma pessoa motivada e organizada, com habilidades administrativas e comunicação eficaz, estávamos ansiosos por receber sua candidatura!