Local: Lisboa (Presencial)
Horário:
* 2ª a 6ª 09h-18h00
Funções:
* Acompanhar as atividades diárias da equipa, prestando apoio e esclarecimentos sempre que necessário;
* Avaliar o desempenho individual com base em indicadores de serviço;
* Gerir e acompanhar reclamações, garantindo o cumprimento dos prazos de resposta e analisando causas para melhoria contínua;
* Acompanhar processos internacionais com assistência em viagem;
* Mediar com advogados em processos que seguem para contencioso.
Requisitos:
* Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano (preferencial);
* Bons conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
* Domínio da língua inglesa;
* Competências em planeamento, organização, delegação de tarefas e gestão de tempo;
* Boa capacidade de comunicação, assertividade e orientação para o cliente;
* Pensamento lógico, analítico e crítico.
Oferece-se:
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Participação ativa na melhoria contínua da experiência do cliente.
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