Estamos a procurar um profissional de apoio financeiro e administrativo para integrar a nossa equipa.
A equipa que você irá apoiar é responsável pela gestão da economia do mar, com sede na Figueira da Foz. O seu papel será fundamental no nosso sucesso.
Funções:
* Apoiar nas diversas funções administrativas e financeiras da equipa de gestão;
* Responsabilidades Principais: Receção e processamento de documentos contabilísticos; Contacto com fornecedores e apoio administrativo geral da área; Suporte na gestão de recursos internos e no cumprimento de prazos legais e administrativos; Colaboração na preparação de candidaturas a fundos nacionais e europeus, assegurando a coerência financeira; Apoiar auditorias externas e processos de prestação de contas aos financiadores; Auxiliar no acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais (KPIs) associados aos projetos e áreas estratégicas da Seapower;
Requisitos Obrigatórios:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou áreas afins;
* Experiência entre 2 - 3 anos;
* Conhecimento de gestão financeira de projetos com financiamento público (nacional e europeu);
* Domínio de Excel (nível avançado) e ferramentas de apoio à análise financeira;
* Conhecimentos de reporte financeiro, planeamento e análise de viabilidade;
* Fluência em inglês (nível mínimo B3/C1).
Local de trabalho:
Figueira da Foz, com possibilidade de trabalho híbrido.
Tipo de contrato:
A tempo inteiro.