Junte-se ao Crowne Plaza Vilamoura-Algarve, uma das maiores e mais amadas redes de hotéis premium do mundo.
Com mais de 400 hotéis em diversos locais em todo o mundo, o Crowne Plaza Hotéis e Resorts são a base perfeita para se conectar a negócios, lazer ou uma mistura de ambos.
Projetamos cuidadosamente nossos espaços para incentivar, apoiar e celebrar grandes conexões.
Também somos reconhecidos por receber reuniões e eventos, parceiros confiáveis e valiosos, graças à nossa experiência em conectar grupos nacionais e globais.
Nosso estilo de serviço "Dare to Connect" ajuda os colegas a oferecerem uma abordagem espontânea ao serviço, que incentiva interações calorosas e acolhedoras com os hóspedes.
Em nossos hotéis, encontrará uma equipa voltada para as pessoas, profissional e inclusiva, e se sentirá parte da nossa comunidade global.
Se é uma pessoa inovadora e gosta de se conectar e colaborar, vai se sentir em casa e se destacar no Crowne Plaza Vilamoura-Algarve.
Responsibilities
Liderar e treinar a sua equipa de receção para proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes e as mais calorosas boas-vindas.
Envolver-se com os hóspedes para construir relacionamentos pessoais e solucionar quaisquer reclamações.
Realizar inspeções regulares na receção para garantir que estamos causando a primeira impressão certa.
Ajudar a preparar orçamentos e encontrar novas maneiras de gerar receita de walk-ins e up-selling na receção.
Treinar membros da equipa sobre procedimentos operacionais e assumir a liderança durante uma emergência ou crise.
Reportando-se ao Chefe de Receção supervisionará uma equipa de funcionários.
Qualifications
Formação certificada e experiência na função com conhecimentos sólidos de OPERA.
3 anos de experiência em Receção/Serviço ao Hóspede, incluindo experiência em gestão.
Deve falar português e inglês fluente.
Desejável falar outros idiomas (Francês).
Benefits
Damos ao nosso pessoal tudo o que eles precisam para ter sucesso.
Desde um salário competitivo que recompensa todo o seu trabalho árduo até uma ampla gama de benefícios projetados para ajudá-lo a viver sua melhor vida profissional.
Damos as boas-vindas a todos e criamos equipes inclusivas onde celebramos as diferenças e incentivamos os colegas a se dedicarem totalmente ao trabalho.
Somos um empregador de oportunidades iguais e oferecemos oportunidades para candidatos e funcionários sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, status de veterano protegido ou deficiência.
Promovemos uma cultura de confiança, apoio e aceitação.
Sempre acolhendo diferentes origens, experiências e perspetivas.
Então, junte-se a nós e se tornará parte da nossa família hoteleira.
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