Detalhe da Oferta:
Na Global International Relocation temos a mais completa oferta de serviços premium integrados e chave na mão de Global Mobility de Portugal.
A nossa missão passa por prestar serviços de excelência em áreas como o mobility, relocation ou storage, sendo líderes de mercado em Portugal, e top of mind a nível internacional.
Somos uma empresa inclusiva, e que está num claro momento de expansão, procurando melhorar e desenvolver diariamente todos os nossos processos internos e formas de trabalhar. Apostamos na formação contínua e na certificação internacional das nossas equipas e processos, atuando na vanguarda das soluções tecnológicas e das melhores práticas, sendo das principais referências a seguir na nossa área de atuação.
Estamos atualmente a reforçar a nossa área da Seguros, responsável pelo apoio em processos de aquisição, acompanhamento de seguros, e processos de claims, e procuramos um profissional para ingressar na nossa equipa. Se te identificas com as responsabilidades abaixo, e tens as qualificações necessárias, então este lugar é para ti!
Responsabilidades?
Apresentar e explicar aos clientes os planos de seguro opcionais, garantindo a compreensão total das coberturas incluídas.
Assegurar que todas as propostas de seguro e declarações de valor são corretamente preenchidas e submetidas dentro dos prazos estabelecidos.
Colaborar de forma próxima com a equipa de operações para prevenir sinistros e gerir eficazmente os que possam ocorrer, assegurando uma resolução célere.
Monitorizar prazos críticos relacionados com envios segurados, armazenagem e entregas, incluindo a extensão de coberturas sempre que necessário.
Manter os clientes informados em todas as fases do processo, fornecendo atualizações claras e registando detalhadamente todas as interações.
Analisar tendências de sinistros com o objetivo de melhorar processos internos e a experiência do cliente.
Qualificações?
Fortes competências de comunicação para prestar um apoio claro, empático e orientado para a solução.
Capacidade para avaliar situações, resolver problemas e gerir detalhes com eficácia.
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos de forma eficiente.
Experiência prévia em seguros, gestão de sinistros ou atendimento ao cliente (preferencialmente com mais de 2 anos).
Familiaridade com ferramentas digitais como DocuSign, Outlook, Adobe Sign e sistemas de CRM.
Fluência em Inglês.
Oferecemos?
1.100€ salário líquido.
Horário: 09h00-18h00 (de 2ª a 6ª feira).
Seguro de saúde comparticipado.
Parcerias e outros incentivos.
Contrato a Termo Incerto.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Envie candidatura com CV para:
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Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para o respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados.