Descrição do Cargo
Somos uma multinacional de serviços globais em Recursos Humanos que está a recrutar um profissional especializado em gestão de contratos.
* Estabelecer e manter comunicação eficaz com clientes e fornecedores;
* Supervisionar e coordenar as equipas técnicas responsáveis pela manutenção e instalação de sistemas;
* Gerir contratos de prestação de serviços, assegurando o cumprimento dos termos acordados;
* Elaborar orçamentos, preparar, planear, coordenar e executar trabalhos, incluindo a gestão de materiais, equipamentos e mão-de-obra;
* Promover e manter uma relação positiva e contínua entre clientes, utilizadores e fornecedores, garantindo um serviço de excelência.
Requisitos Mínimos
* Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica;
* Membro da Ordem dos Engenheiros ou da Ordem dos Engenheiros Técnicos;
* Registo na DGEG como TREIE;
* Experiência com mínima de 5 anos em funções similares;
* Experiencia em Sistemas de Gestão de Energia;
* Experiencia em instalações de distribuição de energia em Baixa Tensão;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
Oferta
* Contrato de Trabalho direto com a empresa cliente, sem termo;
* Vencimento base, a definir;
* Subsídio Alimentação;
* Outros: Inscrição e Anuidade de membro na Ordem e Acesso a um plano de saúde mental;
* Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 08H00 às 17H00.