Descritivo de Funções: Auxiliar à equipa da receção na resolução de questões inerentes ao departamento; Antecipar situações problemáticas do departamento, bem como focar na resolução e alternativas para os mesmos; Coordenar as necessidades do departamento com todos os departamentos inerentes à operação do resort, por forma a garantir um serviço de excelência; Prestar auxílio aos managers na contratação, formação, avaliação, motivação e integração de novos associados; Servir como modelo e primeiro ponto de contacto na política de Garantia de Tratamento Justo (GaranteeofFairTreatment) / Política de Porta Aberta (Open DoorPolicy); Reportar acidentes, condições inseguras de trabalho ao manager de FO, sempre que necessário; Realizar todas as formações/certificações obrigatórias de segurança, entre outros; Seguir as políticas e procedimentos internos da empresa; Executar outras tarefas relacionadas ao departamento, sempre que necessário.
Requisitos: Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização; Fortes competências interpessoais e de comunicação; Forte sentidode responsabilidade e rigor.
Formação/Experiência Profissional: 12º Ano de Escolaridade (Obrigatório); Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial); Experiência prévia de mínimo de 2 anos em funções similares de atendimento ao cliente (obrigatório).
Conhecimentos Linguísticos: Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Outros idiomas serão valorizados.
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