Queres um trabalho com propósito numa equipa jovem e com energia?
Então, junta-te à Amnistia Internacional!
Desde ****, o projeto Face-to-Face tem mobilizado milhares de pessoas para defender os direitos humanos em Portugal.
Agora, estamos a reforçar as nossas equipas e procuramos jovens comunicativos, motivados e apaixonados por causas sociais.
Procuramos alguém que seja...
Comunicativo(a) e persuasivo(a) Empático(a) e capaz de criar proximidade no primeiro contacto Cheio(a) de energia, motivação e atitude positiva Resiliente e confortável com objeções Orientado(a) para objetivos Disponível para trabalhar ao ar livre Identificado(a) com os valores da Amnistia Internacional Capacidade de manter isenção ideológica e partidária no exercício das funções Se gostas de estar na rua, falar com pessoas e trabalhar numa equipa dinâmica, este projeto é para ti.
O que vais fazer?
Falar com pessoas na rua sobre o trabalho da Amnistia Internacional Criar ligações rápidas, empáticas e genuínas Representar a causa dos direitos humanos com entusiasmo e autenticidade Trabalhar em equipa, sempre com acompanhamento e formação Contrato a Termo Certo (início em fevereiro ****, com possibilidade de renovação) Horário part-time (segunda a sexta-feira, das 11h–17h) Remuneração base até 850€/mês Subsídio de alimentação Subsídio de transporte Formação contínua e acompanhamentoCrescimento profissional dentro da organização Equipe jovem, unida e orientada para um propósito de impacto Porque aqui, o teu trabalho tem impacto imediato!
Cada conversa pode transformar vidas e apoiar quem mais precisa.
Leça do Bailio, Porto, Portugal #J-*****-Ljbffr