Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais.
Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades: - Coordenar e desenvolver todas as atividades das filiais a nível de Oficinas, armazém, stocks e peças de acordo com as linhas de orientação definidas, ao nível das políticas, plano estratégico e budget anual, por forma a garantir a rentabilidade da unidade de negócio; - Apoiar na elaboração do orçamento anual das oficinas, acompanhando e controlando a sua implementação; - Garantir elevados padrões de serviço ao cliente, no que respeita à área oficinal (revisões, reparações e reclamações), gestão de equipas no terreno e gestão de peças, tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes e a sua fidelização; - Gerir o centro de controlo operacional; - Gerir o planeamento das oficinas e dos técnicos de serviços no exterior; - Desenvolver planos de formação dos Técnicos; - Fazer o acompanhamento de auditorias internas e externas, implementar a melhoria contínua nos processos e requisitos dos referenciais.
Perfil: - Formação superior ao nível da licenciatura ou mestrado; - Formação complementar na área da Gestão Industrial, Gestão de Operações ou Gestão da Manutenção (Preferencial); - Experiência mínima de 3 anos na função; - Domínio das ferramentas informáticas; - Domínio da língua inglesa.
Oferecemos: - Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento; - Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal; - Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas; - Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).