Dirigir Equipas de Recrutamento
A Experis procura um profissional com visão estratégica e capacidade de liderar equipas para uma posição em recrutamento e seleção.
Funções:
* Criação de planos de negócios;
* Definição e implementação da estratégia global de recrutamento;
* Liderança de equipas multidisciplinares de recrutadores;
* Gestão do relacionamento com clientes e stakeholders;
* Monitorização de KPIs e otimização dos processos de recrutamento;
* Identificação de oportunidades de crescimento do negócio;
* Representação da organização em eventos e conferências;
Requisitos:
* Formação superior em Gestão, Recursos Humanos ou área relevante;
* Experiência sólida em funções de liderança na área comercial ou de recrutamento;
* Visão estratégica e capacidade de planeamento;
* Excelentes competências de liderança e gestão de equipas;
* Capacidade de análise de métricas e indicadores de desempenho;
* Fluência em inglês;
* Perfil inovador e resiliente;
Benefícios:
Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e de contribuir para o sucesso da empresa.