A Synchro by
EGOR
, na área de Outsourcing, recruta
Assistente de Recursos Humanos,
para colaborar na gestão de clientes da estrutura
,
no
Porto.
FUNÇÃO
* Organizar escalas e proceder a substituições de colaboradores;
* Organizar e executar tarefas relacionadas com o processamento salarial (mapas de salários, preparação da folha de pagamento);
* Levantamento de dados dos colaboradores como ausências, incentivos, licenças;
* Assegurar a gestão administrativa das operações;
* Tratamento de Admissões e cessações na SS;
* Apoiar a coordenação na gestão das contratações;
* Manter registo de colaboradores organizado e atualizado.
HORÁRIO
* De 2.ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00 – Híbrido;
* Porto.
REQUISITOS
* 12º ano (mínimo);
* Bons conhecimentos de excel;
* Dinamismo e proatividade;
* Facilidade em comunicar e se adaptar com diversos públicos (clientes e candidatos).
* Conhecimentos de legislação laboral (preferencial)
* Experiência em funções similares (preferencial);
CONDIÇÕES
* Vencimento de acordo com as exigências da função e experiência demonstrada;
Os candidatos interessados devem submeter o
CV atualizado
.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis