Como uma empresa que oferece serviços de telecomunicações com foco na qualidade e preços justos, somos procuradores de profissionais especializados em diversas áreas para um ambiente estimulante com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. Neste contexto de crescimento pretendemos contratar um Supervisor de Centro de Contactos em Palmela.
O Supervisor será responsável por gerenciar equipes de Call Center, liderando a equipe para alcançar metas estabelecidas. Desejamos alguém com conhecimentos em inglês, experiência em ambientes de Call Center e capacidade de comunicação eficaz.
Requisitos:
* Experiência em supervisão;
* Conhecimentos em inglês;
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
Aptidões e competências:
* Forte capacidade de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de resolução de problemas;
Benefícios:
* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Se você está à procura de um desafio significativo e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, não deixe de se candidatar.