Detalhe da Oferta:
Procuras um projeto com estabilidade e progressão na carreira? Gostas de números e tens espirito critico? Temos a oferta certa para ti!
Local - Algarve, Albufeira
Horário - Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (c/ pausa 1h almoço).
Função:
Suporte à equipa de Processamento de Salarios/Financeiro e Contabilidade: Inserção de dados, auditoria, processamento salarial, faturação, emissão de reports e respetivos relatórios para as entidades legais competentes.
Principais responsabilidades
– Processamento de salários e respetivos encargos
– Gestão de admissões, rescisões e alterações contratuais
– Apoio na entrega de declarações legais e obrigações fiscais (Segurança Social, AT, etc.)
– Elaboração de mapas de remunerações e relatórios mensais
– Esclarecimento de dúvidas laborais junto dos colaboradores
– Apoio à equipa na gestão administrativa de recursos humanos
Perfil procurado
– Experiência mínima de 3 anos em funções de payroll
– Bons conhecimentos da legislação laboral e fiscal aplicável
– Domínio de software de processamento salarial em trabalho temporário
– Sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade
– Boa capacidade de comunicação e relacionamento com clientes
– Organização, autonomia e espírito de equipa
Oferta:
Integração em equipa em crescimento;
Contrato de trabalho sem termo: vencimento base de acordo com a experiência profissional + SA;
Espaço de trabalho especifico;
Candidaturas através do e-mail:
Mostrar Email > < Mostrar Email
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da TalentShift, S.A. para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.