Uma posição em suporte ao cliente requere uma pessoa apassionada pela área de desporto, saúde e bem-estar. O objetivo principal é estabelecer contactos telefónicos de alta qualidade com sócios.
A vaga visa atender a pessoas com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, que reúnam os requisitos necessários ao preenchimento da presente vaga.
Detalhes da Função:
* Estabelecer contactos telefónicos de alta qualidade;
* Garantir que as informações comunicadas estão em conformidade com serviços prestados pelos clubes a clientes individuais e empresariais.
Requisitos:
* Nível de Ensino Secundário Completo;
* Experiência anterior (Preferencialmente);
* Bons conhecimentos de inglês;
* Boa comunicação;
* Gosto e facilidade nas relações interpessoais;
* Dinamismo;
* Espírito de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na zona de Algés no horário das 16h00 às 20h00.
Oferecemos:
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa jovem e orientada para resultados;
* Contrato sem termo;
* Seguro de Saúde após período experimental.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico e oferece oportunidades de crescimento profissional.