Atendimento Médico
Desenvolvemos um ambiente de trabalho que valoriza a qualidade e a excelência. Nesse contexto, buscamos profissionais comprometidos em oferecer cuidados de saúde de alto padrão.
* Realizar o atendimento presencial e telefónico aos funcionários, gerindo o posto médico, respondendo a dúvidas colocadas e realizando alterações propostas pelos trabalhadores;
* Planejar a atividade para cumprir com as exigências legais e níveis de serviço acordados, cumprindo os prazos estabelecidos;
* Executar o processo de realização de exames de saúde no trabalho, incluindo a agenda de convocatórias, desistências e remarcações, coordenando esses processos com a disponibilidade dos recursos clínicos (próprios e convencionados);
* Assegurar a completude dos processos clínicos dos colaboradores, controlando a entrega desses processos ao cliente, incluindo as respectivas datas de entrega;
* Mantecer atualizada a base de dados de cada cliente e fornecer informações necessárias para faturação dos serviços.
Qualidades necessárias para ter sucesso:
* 12º ano ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Experiência em medicina do trabalho ou funções similares (obrigatório);
* Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório);
* Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial);
* Disponibilidade para turnos rotativos (obrigatório).