Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Supervisor de packhouse (m/f/d)

Braga
Talenter
Coordenador
Anunciada dia 21 março
Descrição

PA Talenter, através da sua unidade de Recrutamento Especializado, encontra-se a apoiar um prestigiado cliente do setor agroalimentar — líder nacional na sua categoria de produtos — na identificação de um bSupervisor de Packhouse /bpara reforçar a sua equipa de supervisores de embalamento.
/ppbr/ppEsta é uma oportunidade para profissionais experientes que procuram um desafio de elevada responsabilidade numa operação industrial dinâmica, orientada para a eficiência, a qualidade e a melhoria contínua.
/ppbr/ppbA Função: /bAssumirá um papel estratégico na gestão diária das operações de preparação, embalamento e expedição de produtos frescos, garantindo elevados padrões de qualidade, segurança alimentar e eficiência.
/ppSerá responsável pela liderança de equipas numerosas, assegurando organização, produtividade e implementação de práticas de melhoria contínua.
/ppbr/ppbResponsabilidades /b /pulliCoordenar todas as atividades de preparação, embalamento, etiquetagem e expedição de produtos frescos.
/liliLiderar e desenvolver equipas de grande dimensão, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados.
/liliAssegurar o cumprimento rigoroso das normas HACCP e demais requisitos de Higiene e Segurança Alimentar.
/liliIntervir tecnicamente nos equipamentos de embalamento sempre que necessário.
/liliImplementar ferramentas de melhoria contínua (Lean, Kaizen diário, PDCA, projetos de melhoria).
/liliGarantir uma operação eficiente, antecipando problemas e aplicando soluções rápidas e eficazes.
/liliUtilizar sistemas de planeamento e controlo (ERP/WMS), promovendo rigor e organização dos fluxos de trabalho.
/liliPropor e implementar melhorias de processo que otimizem produtividade, qualidade e custos.
/li /ulpbr/ppbRequisitos /b /pulliHabilitações ao nível do 12o ano de escolaridade /liliExperiência mínima de 3 anos como Supervisor na indústria agroalimentar, idealmente em operações com produtos frescos.
/liliConhecimento técnico-operacional de equipamentos de embalamento e capacidade de intervenção direta.
/liliDomínio de HACCP e demais normas aplicáveis.
/liliExperiência comprovada em gestão de equipas numerosas.
/liliForte orientação para resultados, planeamento e melhoria contínua.
/liliCapacidade de antecipar necessidades operacionais e responder de forma eficiente a imprevistos.
/liliElevado sentido de responsabilidade, organização e resiliência.
/li /ulpbr/ppbO que oferecemos /b /pulliIntegração numa empresa sólida, reconhecida e líder nacional no seu segmento.
/liliProjeto desafiante com forte impacto operacional.
/liliPacote remuneratório competitivo, ajustado à experiência demonstrada.
/liliPossibilidade de evolução num ambiente que valoriza melhoria contínua e excelência operacional.
/li /ul

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Supervisor hse
Braga
Grepcon
Coordenador
Oferta parecida
Recrutamento gestor(a)/coordenador(a) da formação (dgert) braga
Braga
Twofold - Academia de Formação
Coordenador
Oferta parecida
Coordenador de produção (m/f/d)
Braga
Talenter
Coordenador
Ofertas parecidas
Recrutamento Talenter
Emprego Talenter em Braga
Emprego Recursos humanos em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Braga > Supervisor De Packhouse (M/F/D)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar