A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar uma secretária jurídica para um conceituado cliente sediado no Porto.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e interação com clientes da sociedade, presencial e remotamente.
* Preparação e revisão de documentação, incluindo conhecimentos mínimos de paginação e protocolo de envio de cartas. (Apoio fornecido pela equipa)
* Bons conhecimentos de informática, Word, Excel, PowerPoint, plataformas de comunicação digital e redes sociais.
* Apoio na elaboração de apresentações digitais e preparação de reuniões não presenciais.
* Gestão de agendas, marcação de viagens e organização de eventos.
* Elaboração da contabilidade sumária do escritório e preparação da pré-contabilidade.
* Participação na organização de congressos e eventos do escritório.
* Gestão e organização de arquivo, suporte ao secretariado e apoio às colegas do escritório.
* Habilitações ao nível da Licenciatura (não obrigatório).
* Experiência profissional em secretariado ou área administrativa, preferencialmente no setor jurídico.
* Domínio da língua inglesa oral e escrita (mínimo nível C1).
* Forte sentido de responsabilidade e integridade.
* Capacidade de trabalhar em equipa jovem.
* Boa capacidade de comunicação escrita e oral.
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