Supervisor de Contact Center Comercial 2a a 6a
Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:
1. Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
2. Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
* Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar) os objectivos comerciais;
* Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
* Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
* Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
Requisitos:
* Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
* Competências deliderança e desenvolvimento de equipas;
* Facilidade com comunicação e resolução de problemas;
O queoferecemos:
* Salário competitivo + prémios por resultados
* Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
* Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora
#J-18808-Ljbffr