Somos uma empresa especialista em fornecer talento para os melhores hotéis e eventos da cidade. Estamos à procura de um Coordenador Operacional (Marcador) experiente e com perfil de liderança, para gerir, escalar e supervisionar as nossas brigadas de empregados de mesa nos clientes.
Se tens "escola de hotelaria", sabes o que é um serviço de excelência e tens capacidade para gerir equipas, este lugar é teu.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
responsabilidades chave
Gestão de Escalas ("Marcação"): Contactar e convocar a bolsa de colaboradores (extras) para preencher os pedidos dos hotéis, garantindo o número certo de staff para cada evento.
Controlo de Presenças e Pontualidade: Estar presente no local (hotel/evento) antes do início do serviço para realizar o check-in da equipa.
Inspeção de Grooming: Verificar rigorosamente a apresentação pessoal dos colaboradores (farda completa e engomada, barba/cabelo, calçado, higiene), garantindo os standards do hotel.
Formação e Briefing: Dar formação e instruções técnicas antes do serviço (mise-en-place, protocolo de serviço, postura) e corrigir falhas no momento (training on the job).
Interlocutor com o Cliente: Ser o ponto de contacto principal com o Diretor de F&B ou Chefe de Sala do hotel para reportar ocorrências.
competências
Experiência Técnica: Experiência sólida anterior como Chefe de Turno, Chefe de Mesa ou em funções seniores em Hotelaria (obrigatório saber servir à inglesa, pinça, vinhos, etc., para poder ensinar).
Liderança: Capacidade para liderar, mantendo a motivação da equipa.
Disponibilidade: Flexibilidade para vários horários (incluindo por vezes noites, fins de semana e feriados), acompanhando o calendário de eventos.
Mobilidade: Carta de condução e viatura própria (preferencial) para se deslocar entre os vários hotéis clientes.
Resiliência: Capacidade de resolver imprevistos (ex: faltas de última hora) sob pressão.
principais benefícios
Remuneração competitiva + excelente ambiente de trabalho.
Telemóvel da empresa.
Possibilidade de crescimento numa empresa líder em RH.
Ambiente dinâmico, trabalhando diretamente com hotéis de 4 e 5 estrelas.