Descrição do Pós
O Intermarché é uma empresa caracterizada pela proximidade com o cliente, política de preços de referência e especialização em produtos frescos.
Esta é uma oportunidade para se juntar a uma equipe colaborativa e desempenhar um papel fundamental no suporte aos vários departamentos.
Funções:
* Elaborar processos de salários e emissão dos recibos;
* Comunicar com os colaboradores fornecendo informações claras e resolvendo dúvidas;
* Processar informações acerca dos colaboradores, nomeadamente mapas de férias;
* Gestão de processos de recrutamento e seleção;
* Acolhimento e integração de novos colaboradores;
* Apoio e articulação com outros departamentos;
* Gestão da medicina do trabalho;
Competências:
* Compromisso com os objetivos da organização;
* Capacidade de planeamento de tarefas com foco para a produtividade;
* Bons conhecimentos de informática;
* Excelente capacidade de planeamento e organização;
* Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
* Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação;
Requisitos:
* Licenciatura em Recursos Humanos;
* Experiência anterior na função;
* Disponibilidade imediata;