Overview
Assegurar o planeamento, coordenação e controlo eficaz e eficiente da operação de produção no Grupo Casais, garantindo a satisfação do cliente interno / externo pelo cumprimento dos prazos, legislação vigente, padrões de qualidade e segurança e ao menor custo possível, através de adequada alocação dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
Construção
* Coordenar e apoiar as atividades desenvolvidas na área de Produção, a fim de garantir a otimização dos processos, o cumprimento dos objetivos e a rentabilidade da área.
* Participação na elaboração do orçamento anual de produção, através da definição do plano de ações a executar, com o objetivo de melhorar de uma forma contínua os indicadores de performance da área.
* Controlo e análise, numa base mensal/semanal/diária, dos indicadores de performance de produção e gastos associados à área de Produção e respetiva análise dos desvios e aplicação de medidas corretivas aos mesmos.
* Cumprimento do plano de produção diário/semanal.
* Desenvolvimento e implementação de procedimentos e mapas para controlo dos recursos humanos e físicos com vista à maximização da produção.
* Coordenação, avaliação e gestão das necessidades de mão de obra da área de produção, com vista ao cumprimento dos objetivos estabelecidos.
* Permanente melhoria da qualidade, otimização de recursos e dos processos na produção.
* Garantir a implementação dos planos de ambiente, qualidade e segurança de acordo com as normas legais e internas em vigor.
Manutenção
* Coordenar e apoiar as atividades desenvolvidas na área de manutenção, a fim de garantir a otimização dos processos, o cumprimento dos objetivos e a rentabilidade da área.
* Garantir a implementação do cumprimento do plano de produção, bem como de estratégias e medidas definidas para cada cliente.
* Desenvolvimento e implementação de procedimentos e mapas para controlo dos recursos humanos e físicos com vista à maximização da produção.
* Coordenação, avaliação e gestão das necessidades de mão de obra da área de produção, com vista ao cumprimento dos objetivos estabelecidos.
* Promover a otimização dos processos de trabalho, junto das equipas, bem como a transmissão das melhores práticas e homogeneização dos processos.
* Acompanhar as diversas fases de implementação dos projetos, garantindo a satisfação do cliente, apoiando o gestor de contrato, na gestão de eventuais reclamações e aditamentos e salvaguardando os interesses da Empresa.
* Garantir a implementação dos planos de ambiente, qualidade e segurança de acordo com as normas legais e internas em vigor.
Requisitos
* Tempo Experiência: 3 a 5 anos
* Tempo Experiência em Gestão: 1 a 3 anos
* Idioma: Inglês - Básico;
Educação
* Nível de Ensino: Ensino superior (Licenciatura ou Mestrado)
* Curso de preferência: Engenharia Civil ou Similar
Certificações / Licenças Obrigatórias
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
Nos termos e para os Effects da Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, 2% das nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%.
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