Descrição da Função
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A função de Secretária visa apoiar os dois sócios em suas atividades diárias, proporcionando assistência executiva e administrativa.
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Habilidades e Qualificações Requeridas
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1. Formação superior na área de secretariado ou idiomas;
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2. Pelo menos cinco anos de experiência em funções semelhantes;
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3. Fluência em inglês;
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4. Conhecimentos de outros idiomas serão considerados uma mais-valia;
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5. Apresentação cuidada e discreta;
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6. Excelentes competências comunicacionais;
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7. Disponibilidade para um projeto presencial.
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Vantagens
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Uma excelente oportunidade profissional para quem busca desafios e crescimento no seu setor.
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Outras Informações
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O candidato selecionado deverá ser capaz de trabalhar de forma independente e integrar-se facilmente à equipe.
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Ainda é importante destacar a importância da comunicação eficaz e do trabalho em equipe nessa função.
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Especificamente, o candidato selecionado deve ter:
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* Competências comunicacionais sólidas;
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* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo;
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* Proatividade e iniciativa;
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* Flexibilidade e adaptação às mudanças.
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