Estamos à procura de um Supervisor de Equipa motivado e experiente para liderar o nosso contact center.
Se és apaixonado por pessoas, tens um talento nato para a comunicação e procuras um desafio emocionante, esta oportunidade é para ti
Quem somos?
O ComparaJá é uma plataforma online gratuita,que simplifica a vida dos consumidores na procura, negociação e obtenção dos melhores créditos, cartões, contas poupança, contratos de energia e telecomunicações e seguros.
Em vez de visitar vários bancos ou lojas, os consumidores podem comparar toda a oferta e contratar em um só lugar, poupando tempo e dinheiro.
O ComparaJá permite simular diferentes cenários, adaptados ao perfil de cada cliente, e conhecer as condições oferecidas por cada prestador.
Com um suporte personalizado, ajuda as pessoas a encontrar a melhor opção, bem como a negociar e a conseguir o melhor negócio de forma simples e transparente, garantindo que todo o processo é rápido, fácil e descomplicado.
É uma ferramenta financeira completa para fazer escolhas inteligentes e trazer tranquilidade aos seus utilizadores.
Fazemos parte de um grupo internacional e somos uma equipa jovem, com um grande ambiente e motivados a ajudar os portugueses a poupar e tomar melhores decisões.
Conhece mais sobre nós em ou nas nossas redes sociais:
Requisitos Essenciais:
Experiência mínima de 1 ano em gestão de equipas em contexto de contact center, preferencialmente no setor de energia.
Conhecimento sobre o setor de energia, os seus produtos e serviços.
Capacidade de liderança e gestão de equipas.
Domínio de Português e Inglês, falado e escrito.
Orientação para o cliente e capacidade de resolver problemas.
Organização e capacidade de analisar dados.
Domínio de ferramentas de informática, como softwares de CRM e plataformas de atendimento.
O que seria um plus bem-vindo?
Conhecimento em legislação do setor energético e normas de atendimento ao cliente.
Certificações em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou gestão de equipas.
O que oferecemos?
Oportunidade de crescimento profissional numa equipa e setor em expansão;
Salário base;
Bónus mensal de performance;
Subsídiode refeição;
Subsídiode transporte;
Seguro de saúde;
Acesso auma plataforma de bem estar e saúde mental e acesso a consultas de psicologia;
Pequenos-almoços à sexta-feira;
Eventos / festas / convívios regulares para criar relações com a equipa.