Empresas:Minor Hotels Europe & Americas
EnquantoCoordenador de Grupos & Eventos(M/F), ficará responsável pelo agendamento, coordenação e execução dos eventos no Hotel.
Funções e ResponsabilidadesAgendamento, coordenação e execução dos eventos no Hotel.
Garantir a constante partilha de informação, funcionando como elo de ligação entre os vários departamentos envolvidos na concretização dos eventos.
Coordenar e acompanhar as equipas de montagem antes, durante e após os eventos.
Acompanhar o cliente desde o pedido de cotação, processo de reserva até à concretização do evento, cumprindo os standards e procedimentos internos de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Acompanhar visitas de agentes de viagem e outros clientes externos;
Acompanhar visitas de inspecção e de grupos durante a sua estadia;
Identificar e tratar as reclamações dos clientes, tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional;
Efectuarup-sellingecross-selling;
Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas.
Área de vendas e/ou Grupos e Eventos, de preferência num hotel de dimensão e complexidade semelhantes.
Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade).
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
Conhecimento dos princípios de gestão de receita e das políticas comerciais.
Excelentes capacidades de gestão e organização.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia
Excelente capacidade de comunicação (verbais e escritas)
Requisitos: