Somos a AGILCARE, uma empresa portuguesa que gere planos de saúde e plano dental com foco no bem-estar dos nossos clientes.
Procuramos um(a) Supervisor(a) de Apoio ao Cliente com experiência, foco em resultados e capacidade de liderança para reforçar a nossa equipa.Local: Benfica, Lisboa
O que vais fazer
Supervisionar e apoiar a equipa de atendimento ao cliente
Auditar chamadas e garantir a excelência no serviço
Analisar KPIs e propor ações de melhoria
Trabalhar em conjunto com a Coordenação de Clientes
O que procuramos
Mínimo 1 ano de experiência a liderar equipas de call center
Português nativo (fator eliminatório)
Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e empatia
Perfil orientado para objetivos e resultados
Capacidade de liderança, organização e proatividade
Valorizamos quem quer crescer connosco
Tens espírito de equipa?
És analítico(a), mas também humano(a) e comunicativo(a)?
Gostas de ambientes dinâmicos e tens vontade de liderar com propósito?
O que oferecemos
Salário base + subsídio de refeição em cartão
Plano de saúde
Formação contínua
Ambiente de trabalho positivo e com espaço para evolução
Candidata-te agora e vem fazer parte de uma empresa que acredita no impacto de um bom atendimento na área da saúde!