No âmbito da campanha nacional de recrutamento da Engel & Völkers, várias lojas em todo o país irão promover ações presenciais durante o mês de maio. Estas sessões têm como objetivo apresentar o projeto local de cada loja e identificar novos talentos para integrarem equipas comerciais dinâmicas e ambiciosas.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de:
1. Conhecer o funcionamento da Engel & Völkers a nível local e nacional;
2. Assistir a uma apresentação sobre o modelo de negócio, formação contínua e estrutura de apoio;
3. Ficar a par das condições de integração e crescimento na marca;
4. Trocar experiências com consultores já ativos na rede.
As ações são presenciais, dirigidas exclusivamente às respetivas regiões, e têm vagas limitadas.
Datas e localidades:
1. Lisboa – 6 & 20 de maio
2. Gaia – 6 de maio
3. Porto & Portimão – 7 de maio
4. Braga – 8 de maio
5. Albufeira & Vilamoura – 14 de maio
6. Quinta do Lago & Lagos – 15 de maio
Há mais de 40 anos que a Engel & Völkers atua na mediação de imóveis residenciais e comerciais de gama premium. Com cerca de 1000 escritórios em 36 países e 5 continentes, somos uma das empresas líderes mundiais neste setor.
Se estiver interessado em participar no evento, não hesite em candidatar-se a esta oferta. A nossa equipa de recrutamento entrará em contacto para reservar o seu lugar.
Benefícios e condições:
- Plano de honorários progressivo e um dos mais elevados do mercado;
- Autonomia e auto-gestão do seu tempo;
- Flexibilidade horária;
- Trabalho híbrido com acesso aos melhores escritórios no centro da cidade;
- Acesso a uma base de dados global de imóveis e investidores;
- Programa formativo inicial e contínuo 100% gratuito, incluindo formações externas e EV Academy;
- Equipas de suporte técnico em diversas áreas;
- Marketing personalizado e revista de lifestyle GG;
- Acompanhamento estratégico e de desenvolvimento comercial;
- Integração em equipa dedicada a uma área geográfica para melhor gestão e especialização.
Esta atividade não tem salário fixo mensal, sendo realizada por profissionais autónomos com potencial de ganhos ilimitados, de acordo com a evolução do seu negócio.
O que faz um gestor imobiliário?
- Prospeção e análise do mercado de imóveis;
- Angariação, mediação e vendas/arrendamento de imóveis;
- Ampliação da rede de clientes e parceiros;
- Acompanhamento de todo o processo de venda;
- Realização de estudos comparativos de mercado;
- Organização e realização de visitas aos imóveis;
- Aconselhamento a proprietários e compradores;
- Empatia, suporte e profissionalismo no atendimento ao cliente.
Requisitos mínimos:
- Domínio da língua portuguesa;
- Capacidade comercial, de comunicação e negociação;
- Orientação para o cliente;
- Perfil empreendedor e motivado;
- Disponibilidade para trabalhar em Lisboa, Oeiras ou Setúbal, de forma 100% por honorários (não é necessário carro).
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