Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt.
Descrição da Função
És um líder nato e apaixonado por desafios? Estamos a recrutar Supervisor de Contact Center Outbound! Se tens experiência em coordenação de equipas, motivação para alcançar resultados e gosto pelo dinamismo das vendas, esta é a tua oportunidade para brilhar. Candidata-te agora e faz a diferença!
Responsabilidades
1. Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
2. Monitorizar desempenho e garantir o cumprimento de objetivos.
3. Implementar estratégias para maximizar resultados.
4. Criar um ambiente focado em alta performance e crescimento.
Requisitos
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência obrigatória na supervisão de equipas em Contact Center (Outbound – Vendas);
* Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
* Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h ou das 10h às 19h de segunda a sexta-feira.
Localização
* Lisboa, Portugal
Anúncio de emprego: Gestor de Atendimento Inbound - Ramo Segurador
Oferta de emprego: Gestor de Atendimento Inbound - Ramo Segurador
Alverca do Ribatejo, Lisboa, Portugal — 2 dias atrás
Oferta de emprego: Supervisor - Ramo Segurador
#J-18808-Ljbffr