Local: Prior Velho (Presencial)
Horário: 2ª a 6ª 09h-18h00Funções: Acompanhar as atividades diárias da equipa, prestando apoio e esclarecimentos sempre que necessário; Avaliar o desempenho individual com base em indicadores de serviço; Gerir e acompanhar reclamações, garantindo o cumprimento dos prazos de resposta e analisando causas para melhoria contínua; Acompanhar processos internacionais com assistência em viagem; Mediar com advogados em processos que seguem para contencioso.Requisitos: Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano (preferencial); Experiência: Mínimo de 5 anos em funções similares com gestão de equipas na área de Customer Service; Bons conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Domínio da língua inglesa; Competências em planeamento, organização, delegação de tarefas e gestão de tempo; Boa capacidade de comunicação, assertividade e orientação para o cliente; Pensamento lógico, analítico e crítico.Oferece-se: Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; Oportunidades de desenvolvimento profissional; Participação ativa na melhoria contínua da experiência do cliente.