**Coordenação da oficina e impulsionamento do desempenho da equipa, garantindo um serviço de excelência.**
O titular desta posição irá gerir e acompanhar a operação diária da oficina, assegurando a qualidade e segurança do serviço.
Para isso, irá liderar, motivar e desenvolver a equipa técnica, promovendo o seu desenvolvimento contínuo através de acompanhamento, formação e feedback.
Além disso, irá monitorizar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados com a produtividade da oficina, qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Garantir um atendimento de excelência ao cliente e uma experiência diferenciadora é outro dos objetivos da presente posição.
Por fim, trabalhar em colaboração com a gestão do Centro para implementar estratégias de melhoria contínua na oficina e atingir os objetivos definidos será fundamental.
Requisitos:
* Experiência comprovada em coordenação de equipas;
* Conhecimento profundo das técnicas e processos de manutenção;
* Habilidades de liderança e motivação;
* Fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo aos membros da equipa;
Benefícios:
Participação em projectos de carreira que visam o desenvolvimento pessoal e profissional; Acesso a cursos e treinos para melhorar habilidades e conhecimentos; Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
Outros:
Se você está interessado em ocupar uma posição de responsabilidade e valorização no sector automóvel, esta é uma oportunidade única. Não perca!