Sou uma empresa: Fixe Travel Viagens e TurismoGostavas de iniciar a tua carreira no mundo das viagens e turismo? A Fixe Travel, uma agência apaixonada por criar experiências memoráveis, está à procura de um(a) estagiário(a) profissional motivado(a) e com vontade de aprender! ?? Função: Apoio ao atendimento ao cliente (presencial, telefónico e digital) Elaboração e envio de propostas de viagem Apoio na organização de reservas e pacotes turísticos de grupos e individuais Gestão de redes sociais e conteúdos promocionais ? Requisitos: - Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (nível V ou VI); - Formação em Turismo, Gestão, Relações Públicas ou áreas similares; - Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente; - Conhecimentos de geografia turística, destinos nacionais e internacionais; - Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, redes sociais, internet e plataformas online); - Facilidade em pesquisar online; - Conhecimentos de inglês e espanhol (outras línguas também são valorizadas); - Espírito de equipa, dinamismo, proatividade, organização, atenção ao detalhe, responsabilidade e vontade de aprender; - Experiência em atendimento ao público (mesmo que noutras áreas) - ( valorizado, mas não obrigatório); ?? O que oferecemos: Bolsa de Estágio Subs. Alimentação Experiência prática numa agência de viagens dinâmica e inovadora Acompanhamento próximo por uma equipa experiente Possibilidade de integração futura nos quadros da empresa Ambiente descontraído, mas profissional, com foco na qualidade e na paixão por viajar ?? Local: Coimbra Candidaturas: Envia o teu CV e uma breve carta de apresentação para email da Fixe Travel, com o assunto Candidatura Estágio Profissional Seu Nome". ?? Junta-te à Fixe Travel e ajuda-nos a levar os nossos clientes a descobrir o mundo da forma mais fixe!Requisitos : (M/F) - Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (nível V ou VI); - Formação em Turismo, Gestão, Relações Públicas ou áreas similares; - Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente; - Conhecimentos de geografia turística, destinos nacionais e internacionais; - Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, redes sociais, internet e plataformas online); - Facilidade em pesquisar online; - Conhecimentos de inglês e espanhol (outras línguas também são valorizadas); - Espírito de equipa, dinamismo, proatividade, organização, atenção ao detalhe, responsabilidade e vontade de aprender; - Experiência em atendimento ao público (mesmo que noutras áreas) - ( valorizado, mas não obrigatório);